O Melhor Single estratégia a utilizar para Mauro

O representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se benefícioável ao deferimento do pleito...

Usando a medida, here este prefeito atende a um Destes maiores e Ainda mais antigos anseios Destes moradores desta regiãeste, shop que há anos sofrem usando problemas por alagamento e buracos.

“Este Governo é municipalista. Temos parceria usando os 139 municípios. Ainda qual o processo eleitoral tenha destemido ponto do divisão, este Governo está junto utilizando todos os municípios”, frisou.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estão a senadora e ex-ministra de Dilma, Kátia Abreu (PDT), qual até novembro era do partido de Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além do já deter sido preso em 2015 por nãeste recompensar pensão à ex-dama.

É saiba como já dizia meu avô: este tempo é este senhor dicas mais úteis da razão. A populaçãeste do Timon, mais uma vez, ficará agradecida ao deputado estadual Alexandre Almeida.

O prazo para propaganda eleitoral, caminhadas, passeatas e distribuiçãeste por materiais finaliza pelo POR DIA 23 do junho, já que a eleição para segundo turno acontece no POR DIA 24 por junho, das 8h às 17h.

O representante da Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se benefícioável ao deferimento do pleito...

Gurupi se destaca pelo regiãeste norte nas áreas por científicas e tecnológicas

29 anos, nasceu na Alemanha Oriental e tinha 5 anos quando o muro de Berlim foi derrubado. Ele lembra qual ESTES pais acompanharam as notícias pela TV, celebraram e choraram por emoção.

Lavouras, rebanhos e indústria frigoríVive sãeste prejudicados usando a carência de chuva na regiãeste Sul do Tocantins

Por entendermos de que este atual presidente, deputado Othelino Neto (PCdoB), vem realizando um Enorme trabalho, conduzindo utilizando firmeza e democracia a Presidência do órgão, decidimos apoiar por unanimidade sua própria reeleiçãeste de modo a o biênio 2019/2020.

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final de semanada, quando ficarãeste definidas as coligações partidárias. 

Nos últimos dias, vários investidores passaram pelo gabinete do governador no Palácio Araguaia...

Este parlamentar destacou a importância da criaçãeste do órgão e parabenizou este coordenador do Centro do Apoio Operacional da...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *