Secrets Mauro Carlesse Top

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

A reportagem igualmente procurou este pré-candidato Ataídes Oliveira (PSDB), porém este celular do senador está indisponível. Quando responder, o posicionamento do senador poderá ser acrescentado na matfoiria.

“A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente o falecimento da professora Heidy Aires Leite, ocorrido no último final de semana”, aponta nota sobre a morte da professora que foi encontrada morta em sua casa utilizando perfurações por arma branca” pelo último sábado.

Eu sinceramente não espera de que isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bem instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Assim sendo ainda sou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou nãeste. Quem concorrer actualmente, nãeste vai ter tempo de gerir o estado. Saiba como deverá administrar 1 Estado usando uma eleição em cima da outra”, ponderou.

A implementação da Rede é instrumento de que vai produzir condições por análise e pesquisa necessárias de modo a investigar o...

O Estado do Tocantins festeja 30 anos de autonomia política e econômica, porém traz consigo uma jornada centenária...

Ainda mais de R$ 134 milhões Seroada depositados nas contas Destes servidores públicos estaduais nesta quinta-feira...

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou que após a decisãeste a candidata está reunida utilizando tua equipe para definir ESTES rumos da sua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa verifique minha referência eleitoral.

A eleição qual definirá a lista tríplice para escolha do próximo PGJ ocorrerá no dia 29 por outubro...

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando um grupo de agentes públicos, são alvo do Muito mais por 60 ações propostas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e ações de ressarcimento ao erário.

Pelo último dia por propaganda eleitoral finaliza o prazo de modo a distribuiçãeste do materiais de campanha, caminhadas, passeatas ou carro do som que divulgue jingles ou mensagens.

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por 1 grupo por Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada de modo a investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio de empresas de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira saiba como líder.

O Programa tem como foco o desenvolvimento integral DE crianças brasileiras, a ser seu primário objetivo...

Vamos anunciar hoje ainda”. Este pré-candidato acrescentou ainda que a decisãeste do TSE já era previsível. “Tudo o aconteceu Este momento foi fruto de ato de corrupção de que sofreu a devida puniçãeste, era algo por se esperar. Espero de que nosso estado não passe Ainda mais por uma situação tais como essa do quadros de descontinuidade administrativa”, finalizou.  

Tal é a segunda visita do governador ao trecho. Segundo ele, essas visitas são importantes e fazem parte de tua forma por trabalhar...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *