Uma análise de Mauro Carlesse

Olá Mauro,quero dizer de que adoro AS SUAS receitas,já façeste pão de mel pra alienar,gostaria do saber se posso usar tais como recheio por trufas,e se possivel vç tbm tiver receitas pra recheios do trufa sabor maracuja,morango e coco bjs de que Deus te Abençõe grandemente

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita de modo a um arquivo privada, ou de modo a publicar na Net, não esqueça do lançar este...

Pensar grande com ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

A quantidade do milharina da receita é toda para a massa do bolo. Retire 1 punhadinho do milharina de que sobrou do saquinho de modo a polvilhar a FORMATO untada.

Mauro vamos ver se vc responde..pq tenho vc cadastrado no o email tb viu...rsrs OLha vc possui algum segredo para se tomar calda (açucar e agua ou outras do genero, Genero para pudim, bater usando clara para cobertura de bolo0 todo bolo qual vai calda ja me trava na hora, pq sempre perco o ponto e ela amarga ou fica dura d+.

Ah... comprei hj a forminha de "ovolito"... será de que dá certo se eu fizer ele utilizando recheio por brigadeiro???

Pensar Enorme isento ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou os discursos entre Carlesse e Laurez

A rápida passagem da imagem da Santa constituiu 1 momento para ESTES católicos demonstrarem amor e devoção...

Você gosta do pave ?  Está procurando uma receita do pave ?  Esta receita por pave do chocolate é muito boa.  Você vai aprender nesta ...

Pode vir a trocar este leite condensado por doce de leite feito por (leite condensado cozido) e incluir opcionalmente nozes trituradas.

Alane, acho qual você pode tentar isso sim. Eu já fiz tal receita com mudar nada, porém usando as medidas do 1 copo do 250ml. Ficou bom.

Tenho uma duvida,a mistura para bolo ja tem fermento e mesmo Assim sendo coloca mais 1 col rasa por fermento? bjos

Fiz esse bolo delicioso e irei realizar hoje do novo, ta chovendo e este tempo esta clique para obter mais informações perfeito para 1 bolo Nesse caso, fica Muito mais gostoso ainda.

Tem amendoim sobrando cá em casa. Irei executar esses cajuzinhos e depois volto cá para dizer este que achei. Obrigado Mestre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *